Motociclista morre após cair embaixo de caminhão; trânsito caótico no Antares

O trânsito na região está complicado. Agentes da DMTT estão no local controlando o fluxo de veículos.

Reprodução

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Maceió. Desta feita, um homem morreu ao perder o controle e cair debaixo de um caminhão na manhã desta quinta-feira, 14, na Avenida Dr. Milton Ênio, no bairro do Antares. Esse é o terceiro acidente com duas vítimas fatais em menos de 24 horas na capital.

A vítima foi identificada como Everton de Lima Silva, de 33 anos de idade. Ela estava em uma motocicleta Yamaha Factor 125 de cor preta. O fluxo de veículos no local está complicado e agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estão no local.

As informações do Sargento Serafim, do 5º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), dão conta que a vítima seguia em direção à Avenida Menino Marcelo e ao tentar uma ultrapassagem irregular, pegando o acostamento pela direita, veio a perder o controle do veículo e caído embaixo do caminhão.

A esposa da vítima compareceu ao local e forneceu detalhes sobre a identificação da vítima. O militar chegou a destacar ainda que esse é o terceiro acidente de motocicleta que deixou duas vítimas fatais em Maceió.

No dia de ontem, a bancária Pollyanna Cardoso da Silva, 43 anos de idade, morreu após uma colisão envolvendo um ônibus e a motocicleta onde estava. Ela morreu antes do socorro.

O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou informações da dinâmica do acidente a guarnição da Polícia Militar que está na ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos