Corinthians vence o São Bernardo com atacantes resolvendo e avança para a 3ª fase da Copa do Brasil

O Corinthians está na 3ª fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (14), em duelo paulista, a equipe de António Oliveira venceu o São Bernardo por 2 a 0 fora de casa.

Tricampeão do torneio, o Timão se garante na próxima fase e conhecerá seu adversário por meio de sorteio, com data ainda a ser definida pela CBF.

Não demorou muito para sair o primeiro zero do placar. Logo com cinco minutos, depois de Raniele ser derrubado dentro da área, Yuri Alberto foi para a cobrança de pênalti e converteu.

O segundo gol também não tardaria. Aos 25, Wesley foi para cima da marcação e buscou cruzamento, que desviou na marcação, mas sobrou para Pedro Raul deslocar o goleiro.

O final do primeiro tempo, porém, foi de sofrimento para o Timão. Aos 43 minutos, Rodrigo Garro recebey o segundo cartão amarelo por desentendimento com Hélder e acabou expulso.

Pouco depois, Silvinho recebeu boa bola depois de cruzamento de Vitor Ricardo e obrigou Cássico a fazer uma defesaça.

Para a sorte do Timão, porém, Hélder, zagueiro que se desentendeu com Garro, recebeu o segundo amarelo aos 6 do segundo tempo e também foi expulso, deixando os dois times com 10.

O fato fez o Corinthians voltar ao jogo. Aos 14, Matheus França acionou Yuri Alberto dentro da área, mas, com a marcação adversária chegando, acabou chutando por cima do gol.

Até que, aos 31, o camisa 9 recebeu de Fagner e anotou o terceiro, mas o lance foi anulado por impedimento na origem do lance.

A nota triste da partida fica pelas longas paralisações por conta do uso de sinalizadores.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos