PM machuca coluna ao tentar conter suspeito de ameaçar pai e populares com arma

Um homem foi preso portando uma arma de fogo e fazendo várias ameaças durante esse domingo (17), nas imediações de uma igreja localizda no bairro Alto do Cruzeiro, município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, um indivíduo estaria com uma arma de fogo em via pública, ameaçando o próprio pai e populares que estavam na Rua Manoel Lúcio Gomes. Diante da denúncia, os militares chegaram ao local, momento em que o pai do autor indicou a casa onde o filho estaria.

Ao entrar no imóvel, o suspeito foi encontrado no térreo da residência, com a suposta arma de fogo. A polícia entrou na casa e o autor tentou fugir para o primeiro andar. Foi dada voz de prisão ao homem que tentou resistir e precisou ser contido com uso da força e algema.

Segundo informações do relatório, um dos policiais se machucou e teve dores na coluna durante os procedimentos de imobilização para tentar conter o suspeito, que foi  detido e levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e resistência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos