Suspeito é preso após ameaçar esposa com barra de ferro

Josival de Meneses/Já é Notícia

Na noite desta segunda-feira (18), um homem foi detido após ameaçar o enteado no município de Coité do Nóia, situado na região Agreste de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado em conformidade com a lei do Abuso de Autoridade.

Conforme informações registradas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu aproximadamente às 23h55, na região da Cohab.

A Polícia Militar relatou que uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu um chamado sobre um caso de violência doméstica na Cohab.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as partes envolvidas, onde a vítima relatou ter sido ameaçada pelo companheiro com uma barra de ferro e que este havia apertado seu pescoço, além de ter confrontado e agredido também o filho da vítima (enteado do acusado), quando tentou intervir para proteger sua mãe.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante com boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos