Homem joga moedas no rosto de caixa de supermercado, que desmaia

Caso aconteceu no Atacadão de Camaragibe, no Grande Recife. Empresa disse que registrou boletim de ocorrência contra cliente.

Um cliente jogou moedas no rosto de uma caixa de supermercado que estava trabalhando, em Camaragibe, no Grande Recife. A mulher, que ficou bastante nervosa, desmaiou logo em seguida. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (18) e causou revolta em funcionários e clientes que presenciaram a agressão.

Reprodução

Homem joga moedas no rosto de caixa de supermercado, que desmaia

O caso aconteceu no Atacadão, que fica no bairro Alberto Maia. De acordo com testemunhas, o homem, que não foi identificado, foi agressivo com a atendente desde o momento em que chegou ao caixa. Ele pagou as compras em dinheiro e receberia R$ 1,20 de troco.

A atendente deu quatro moedas ao cliente e pediu a um colega para trocar uma moeda de R$ 1, para completar os R$ 0,20 que faltavam.

O homem, então, disse que a mulher tinha dado o troco errado e jogou as moedas no rosto da trabalhadora. Nesse momento, outros clientes se revoltaram com a situação e começaram a filmar.

Nas imagens, que foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, é possível ver e ouvir o homem xingando e sendo xingado por outras pessoas. Também é possível ver a atendente chorando muito. O rosto dela foi borrado para preservá-la.

Em outro momento, um cliente que estava no local parte para cima do agressor, depois que a esposa dele foi ofendida. Em seguida, a atendente desmaia e é amparada por outros funcionários, que a pegam nos braços e levam do local.

Por fim, o agressor é escoltado para fora por seguranças do Atacadão.

Cliente que jogou moedas no rosto de caixa de supermercado em Camaragibe — Foto: Reprodução/WhatsAppCliente que jogou moedas no rosto de caixa de supermercado em Camaragibe — Foto: Reprodução/WhatsApp

Procurado pelo g1, o Atacadão informou que acolheu a funcionária e auxiliou na abertura de um boletim de ocorrência. “Estamos indignados com a situação e lamentamos profundamente a agressão sofrida por nossa colaboradora por parte de um cliente”, afirma a nota.

A empresa também disse que ofereceu amparo psicológico e “demais suportes necessários” à colaboradora, e afirmou, ainda, que repudia qualquer ato de violência, seja verbal ou física, contra colaboradores ou clientes.

“Seguimos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações”, diz a empresa.

O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil, mas a corporação afirmou que, com os dados informados, não conseguiu localizar a ocorrência nos sistemas.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos