União dos Palmares: Defensoria Pública abre seleção para estágio em Direito

Teve início, nesta segunda-feira, 25, o período de inscrições para o novo Processo Seletivo para Estágio em Direito da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL). A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva, na unidade de atendimento da instituição, localizada no município de União dos Palmares. Conforme o edital publicado no Diário Oficial de hoje, poderão participar os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.

Ascom DPE/AL

Estágio em União dos Palmares

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 05 de abril, por e-mail, seguindo as instruções detalhadas no edital disponível no site www.defensoria.def.br, na seção de estágios.

A seleção acontecerá através de uma prova de conhecimento específicos, a ser aplicada no próximo dia 22 de abril, no Fórum da cidade de União dos Palmares, Dr. José César Sobrinho, situado na Av. Padre Donald, s/n, Cohab Velha.

Os estudantes selecionados para vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) trabalharão presencialmente, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, além de auxílio-transporte.

Fonte: Ascom DPE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos