Mulheres são presas após invadir condomínio de luxo e acusar morador de estupro

Reprodução

Cidade de Arapiraca

Duas mulheres foram detidas, na noite desta segunda, 25, após invadir um condomínio de alto padrão, localizado no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, e terem acusado um morador de estupro. As mulheres tiveram acesso ao residencial na companhia de outro morador.

É da Polícia Militar a informação de que a polícia foi acionada por seguranças patrimoniais, que informaram que uma residência fora invadida por duas mulheres. Em seu relatório, a PM informou que ao chegar ao local, os militares encontraram as duas mulheres – que alegavam ser parentes do proprietário – além dos advogados do dono da residência.

Os representantes legais do proprietário disseram ter provas de que a dupla invadiu o local e ameaçaram o proprietário, que foi acusado de estupro. Os militares realizaram buscas nas mulheres e no veículo utilizado por elas e nenhum material ilícito foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, as duas mulheres precisaram de atendimento médico, sendo atendidas pelo Samu e encaminhadas à UPA Noel Macedo. Posteriormente, foram conduzidas à Central de Polícia, onde foram denunciadas por violação de domicílio.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta obter junto ao 3º BPM informações sobre o porquê as mulheres precisaram de atendimento hospitalar e se a denúncia de estupro foi formalizada. A reportagem ainda não obteve resposta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos