‘Ensaio de pré-casamento’: fotos de Lula com Macron rendem memes e piadas nas redes sociais

Primeira visita do presidente francês ao Brasil chamou atenção nas redes sociais. Em Belém, Macron e Lula anunciaram investimento bilionário na bioeconomia da Amazônia brasileira e da Guiana.

A primeira visita de Emmanuel Macron ao Brasil rendeu memes nas redes sociais. O presidente da França desembarcou em Belém na terça-feira (26), onde encontrou com Lula para discutir questões climáticas e preservação ambiental.

Ricardo Stuckert / PR

Lula e Macron embaixo da árvore sumaúma, a maior árvore da Amazônia, na Ilha Combu, no Pará

As fotos do encontro entre os líderes chamaram atenção de usuários do X (antigo Twitter), que chegaram a comparar as imagens a um ensaio fotográfico pré-casamento (veja os memes abaixo).

Belém será a sede da próxima Conferência do Clima da ONU, a COP 30, em 2025. Durante o encontro, os presidentes da França e do Brasil anunciaram um programa que pretende investir 1 bilhão de euros na bioeconomia da Amazônia brasileira e da Guiana, território ultramarino da França na América do Sul. Veja detalhes do acordo.

Lula e presidente da França, Emmanuel Macron, em barco no Rio Guamá (PA) — Foto: Ricardo Stuckert/PR

Lula e presidente da França, Emmanuel Macron, em barco no Rio Guamá (PA) — Foto: Ricardo Stuckert/PR

Emmanuel Macron também irá a São Paulo para um encontro com investidores brasileiros. Nesta quarta (27), ele também esteve no Rio de Janeiro, onde lançou ao mar um submarino junto com Lula. O presidente francês também irá a Brasília.

Na foto (da esquerda para a direita): Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva; Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho; Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; Presidente da República Francesa, Emmanuel Macron e a Ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara. — Foto: Ricardo Stuckert / PRNa foto (da esquerda para a direita): Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva; Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho; Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; Presidente da República Francesa, Emmanuel Macron e a Ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara. — Foto: Ricardo Stuckert / PR

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos