PM apreende duas armas de fogo e drogas em ações distintas na Capital

Duas ocorrências envolvendo militares da Rotam terminaram com a apreensão de armas de fogo e 60 bombinhas de maconha em Maceió. Os fatos foram registrados entre terça (26) e quarta (27), terminando com dois indivíduos presos.

PM/AL

Arma de fogo apreendida em ações da PM-AL

Um revólver calibre.38 e a quantidade de maconha foram apreendidos após ação de militares da Companhia de Raio nas imediações da Praça dos Martírios. O autor dos ilícitos tentou empreender fuga ao avistar os militares, mas não obteve êxito, sendo conduzido em seguida à Central de Flagrantes.

Já na manhã de hoje, um homem foi preso portando uma pistola no Clima Bom. O suspeito foi localizado após informações passadas por populares durante ronda pela localidade. O suspeito também foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências

Uma ação conjunta entre o serviço de inteligência e militares da 1ª Companhia terminou com a prisão de um homem suspeito de participação em um homicídio na cidade de Anadia. A prisão do homem de 21 anos aconteceu nesta terça (26). O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia. O autor foi levado à delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo crime de homicídio simples.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos