Disputa entre facções: jovem é perseguido e morto a tiros em Maceió

Cortesia/Alagoas24horas

A vítima foi perseguida e morta a tiros.

Uma disputa entre facções na parte alta de Maceió pode ter sido a motivação que resultou na morte de mais um jovem, desta vez, na tarde desta quarta-feira, 27, no Conjunto Lucila Toledo. A Polícia Civil investigará a morte, mas ele teria sido perseguido e morto, deixando um rastro de sangue e violência.

A vítima foi identificada como Robson Amaro Laurindo Félix, de 22 anos de idade. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, entre elas a cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Informações coletadas no local dão conta que a morte pode ter sido motivada por grupos que disputam o tráfico de drogas na região. Populares chegaram a destacar à polícia que a vítima caminhava quando foi reconhecida por um grupo rival e foi perseguida por cerca de 200 metros quando foi alvejada e morta.

No local, ficou um grande rastro de sangue e marcas de tiros nas paredes. A polícia não detalhou informações sobre a identidade dos criminosos, mas o caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local e colheu as primeiras informações.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já era conhecida e tinha aproximadas oito passagens pela delegacia.

Estiveram no local agentes da Polícia Científica para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos