Santos se anima com recorde na casa do Corinthians e quer jogar final do Paulistão em São Paulo, diz Teixeira

Primeiro classificado à final do Campeonato Paulista com vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (27), na Neo Química Arena, o Santos pretende jogar a decisão novamente na cidade de São Paulo.

A confirmação foi feita pelo presidente Marcelo Teixeira. Em entrevista na zona mista do estádio do Corinthians, após a classificação santista, o dirigente garantiu que a preferência do clube é jogar na capital.

“Vamos aguardar o resultado do jogo dessa quinta-feira, saber naturalmente o adversário. Na sexta vamos à Federação Paulista que já está agendada a reunião, e a preferência da diretoria do Santos é jogar em São Paulo”, disse Teixeira.

A semifinal contra o Bragantino foi o segundo jogo do Santos como mandante na capital. Antes de atuar na Neo Química Arena, o Peixe atuou no Morumbis, onde venceu o São Bernardo por 2 a 1, em 25 de fevereiro, diante de 50.132 torcedores.

Nesta quarta, quase 45 mil pessoas acompanharam a classificação santista. O sucesso de jogar em estádios cheios em São Paulo empolga Teixeira.

“A torcida correspondeu, lotou o estádio e isso faz com que a diretoria, mais uma vez, esteja pensando”.

As finais do Paulistão ainda não têm data certa e só devem ser agendadas oficialmente pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na sexta pela manhã, horas após a definição do adversário do Santos. Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta quinta (28), às 21h35, no Allianz Parque.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos