Fabiana Justus celebra transplante de medula óssea: “Parece um sonho”

Story Fabiana Justus — Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (28), Fabiana Justus usou os stories de seu Instagram pessoal para comentar a doação de medula óssea que recebeu para o tratamento contra a leucemia mieloide aguda. A empresária deu a notícia do transplante nas redes sociais, nessa quarta (27).

“Ai, gente, parece que ontem foi um sonho, sério. Estou até agora meio em choque, mas quero agradecer muito as mensagens de vocês. Todas as mensagens que estou recebendo são tão felizes, cheias de amor. Não tenho palavras, é muito carinho, muito amor”, começou Fabiana.

“Mal dormi [essa noite]. Não consegui dormir, tomei o ‘remedinho’ que eles me dão para conseguir dormir e não consegui. Acho que estava muito eufórica”, contou a influenciadora digital.

Fabi, como é carinhosamente chamada por amigos e familiares, ainda contou que gravou um diário de sua internação pré-transplante e que deve compartilhar o conteúdo em breve em suas redes sociais.

Fabiana Justus recebe doação de medula óssea
Fabiana Justus, de 37 anos de idade, recebeu uma doação de medula óssea para o tratamento contra leucemia. A empresária deu a notícia em seu Instagram, nessa quarta-feira (27), agradecendo ao doador e falando sobre a compatibilidade completa do material doado.

“Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos, mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim”, começou ela.

A filha de Roberto Justus detalhou quais eram as informações a respeito dela a que o doador teve acesso. “Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, contou.

Fabi justificou seu estilo de texto de agradecimento: “Estou escrevendo como se você estivesse lendo porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade para você, escrevo aqui na minha imaginação”.

A empresária destacou a compatibilidade com o material doado. “E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais esta. Um doador 100% compatível comigo, meu ‘gêmeo’ de medula! Desde o dia que soube que encontraram, eu só agradeço. E seguirei eternamente grata”, complementou.

Por fim, ela pediu torcida para que a medula enxertada tenha sua função normalizada. “Ainda temos um caminho pela frente. Precisamos aguardar a ‘pega’ da medula para poder ter alta do hospital. Depois, [vou] continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias, e a de hoje foi gigante! 27/03, dia que recebi minha nova medula! Agora peço a vocês, por favor, muita energia na nossa corrente maravilhosa de amor para que a medula pegue e dê tudo certo!”, concluiu.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos