Homem é flagrado vendendo drogas, tenta correr da polícia, mas acaba preso por tráfico

Um homem que estava vendendo cocaína em uma residência foi preso no bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (27).

O homem estava sentado na calçada e foi visto por uma guarnição do 3° Batalhão da PM durante patrulhamento. Ao perceber a viatura, ele se levantou e correu em direção ao interior da residência.

Com ele, foi encontrada uma carteira de cigarros com aproximadamente 15 pinos de cocaína e R$ 50. Perto da entrada do imóvel havia uma sacola com uma grande quantidade de pinos utilizados para armazenar cocaína, além de outra sacola com 42 pinos com a droga.

“Também foi encontrado uma determinada quantidade de cartões de banco, de diversas pessoas, que segundo o indivíduo, dava para os usuários fazerem as ‘carreiras’ na hora de usar o entorpecente”, aponta trecho de relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (CIOSP).

De acordo com o autor, a venda de drogas na casa acontecia há um dia. Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficou preso por tráfico de drogas.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos