Cantora denuncia nas redes sociais que foi vítima de assédio em via pública; veja vídeos

Mulher conta que estava no bairro da Cambona, parada no sinal, em um mototáxi, quando o homem passou e apalpou seu bumbum

A cantora e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 28, para denunciar que foi vítima de assédio sexual. Segundo o relato da jovem, ela estava em um mototáxi, no bairro da Cambona, em Maceió, quando um homem apalpou seu bumbum, com ela ainda no veículo.

Reprodução

Caso de assédio na Cambona, em Maceió

A vítima estava em deslocamento para o trabalho, quando o mototáxi parou em um semáforo. O assediador passou a pé, a tocou e teria, segundo ela, seguido zombando da situação. O motaxista então parou próximo a um supermercado, enquanto a vítima questionava o agressor e por pouco não foi agredida por ele, graças a intervenção de um motociclista.

Em vídeos publicados pela própria vítima, o homem aparece sem camisa, de bermuda preta, sandálias e boné vermelho, com tatuagens em ambos os braços, tentando brigar e depois fugindo por entre os carros e quase sendo atropelado por um deles, em um trecho da avenida Governador Afrânio Lages. Nas mesmas imagens ele aparece indo em direção a um posto de combustíveis da região.

Nas cenas seguintes, o homem volta a aparecer próximo ao supermercado ameaçando agredir a vítima fisicamente, enquanto a mulher fala que vai acionar a polícia para prendê-lo.

Momentos depois do ocorrido, ainda no local onde tudo aconteceu, Zulmyra Fonseca se grava, nervosa, chorando e se questionando a respeito das agressões sofridas por ela. “Essas caras acham que porque é homem pode fazer o que quiser com a mulher, mas não é assim não. […] A gente não pode nem ir para o trabalho mais, bem vestida, com roupa do escritório, tô de calça… e é assediada do mesmo jeito”, conclui.

O caso foi repercutido por várias páginas nas redes sociais e influenciadores indignados com o caso e pedindo ajuda para identificar o suspeito.

O Alagoas24Horas tenta contato com a vítima para saber se uma denúncia formal sobre o caso foi feita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos