Polícia Civil e Guarda Municipal prendem trio suspeito de cometer roubos no Agreste

Na ação, uma mulher também acabou detida por receptação

Um ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de cometer assaltos na região, nessa quarta-feira (27).

Os homens, todos maiores de idade, foram localizados no Centro da cidade, por câmeras de vigilância, combinadas com o serviço de inteligência que vinha monitorando os suspeitos há alguns dias e apoio de informantes.

Nos registros da polícia constam que os acusados são apontados como responsáveis por vários roubos e furtos a estabelecimentos comerciais do município.

Na madrugada de hoje um estabelecimento comercial foi furtado tendo o crime sido registrado pelas câmeras de segurança da loja. Um homem de 25 anos, natural de Pernambuco, foi filmado ao furtar uma planta, da espécie “rosa do deserto”. Ele disse que é usuário de drogas, e estava só de passagem pelo munícipio, vindo para Palmeira dos Índios há cerca de um mês, e fica perambulando pelas ruas.

“Nós também fomos atrás da pessoa que comprou esse produto, uma mulher de 58 anos, e todos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Os três vão responder pelo crime de furto e a pessoa que comprou o produto pelo crime de receptação”, frisou o chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos índios (5ª DRP), Diogo Martins.

Os suspeitos, que são naturais de Maceió, Arco Verde (PE) e Aracaju (SE) foram conduzidos até a Central de Flagrante de Arapiraca para realização dos procedimento cabíveis.

“Por isso a importância de se fazer o Boletim de Ocorrência (BO) para representar cada fato criminoso ocorrido. Foi uma ação rápida da PC e GM para proteger a sociedade e ter uma cidade mais segura para todos”, disse o agente Diogo Martins.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos