Incêndio destrói loja de equipamentos eletrônicos durante a madrugada

Josival de Meneses/Já é Notícia

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), uma loja de equipamentos eletrônicos foi completamente destruída por um incêndio, na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

Segundo informações divulgadas pelos Bombeiros, o incêndio foi registrado na rua Domingos Rodrigues, no centro da cidade.

Populares que transitavam pela região relataram que foram os primeiros a perceber o ocorrido ao detectar um forte odor de queimado e observar a fumaça que se alastrava pelo estabelecimento comercial.

Imediatamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que prontamente enviou quatro veículos para o local a fim de controlar as chamas. Os militares, após arrombarem a porta da loja, conseguiram efetuar o combate ao incêndio, evitando que as chamas se alastrassem para outras estruturas próximas.

Até o momento, não há informações concretas sobre as causas do incêndio, que deverão ser determinadas após a realização de perícia técnica. A loja afetada comercializava uma variedade de equipamentos eletrônicos, incluindo alto-falantes e caixas de som.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos