Suspeito é preso e adolescente é apreendido com drogas e arma de fogo durante operação

Cortesia

Uma operação policial conduzida nesta quinta-feira (28) resultou na prisão de um jovem de 25 anos e na apreensão de um adolescente, além da apreensão de drogas, dinheiro e uma arma de fogo na Rua Pedro Neto dos Santos, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Segundo informações das autoridades, duas equipes da Polícia Militar foram alertadas por moradores sobre uma residência que supostamente servia como ponto de tráfico de drogas.

Enquanto parte das equipes cercava a área pelos fundos, outros policiais dirigiram-se à residência para contatar os proprietários. Durante o percurso, um adolescente de 16 anos foi avistado saindo de um beco e tentou descartar um objeto de seu bolso, alterando sua direção. Com ele, foram encontradas 146 bombinhas de maconha, 138 comprimidos de Rohypnol e R$ 200 em dinheiro.

Conforme relatório do 3° Batalhão da PM, durante o cerco à residência suspeita, os policiais notaram o arremesso de uma mochila rosa pelo quintal da casa. Ao investigarem, encontraram uma arma de fogo, além de substâncias ilícitas, incluindo maconha, cocaína e três balanças de precisão.

O jovem de 25 anos, identificado como proprietário da arma e do material encontrado na mochila, foi detido e confessou a posse ilegal do revólver calibre 38, além do envolvimento com drogas. Dois outros indivíduos, de 26 e 44 anos, que estavam presentes na residência, foram liberados após prestar depoimento na Central de Polícia Civil de Arapiraca.

O adolescente apreendido também foi encaminhado à delegacia e enfrentará acusações relacionadas ao crime de tráfico de drogas, conforme determinado pela legislação vigente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos