Homem é esfaqueado pelo irmão durante discussão

Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira (28), um episódio trágico chocou os moradores do bairro Pratinhas, em Girau do Ponciano. Um homem foi vítima de esfaqueamento por seu próprio irmão após uma discussão acalorada.

Os policiais da 7ª Companhia Independente foram acionados após receberem informações sobre um indivíduo ferido que havia sido levado ao Hospital Professor José Enoque Barros, na mesma cidade. Ao chegar à unidade de saúde, os agentes conversaram com a vítima, que relatou ter sido atacada pelo próprio irmão durante uma briga.

Segundo o relato da vítima, após o violento episódio, o agressor empreendeu fuga, deixando-o gravemente ferido. Felizmente, após receber os cuidados médicos necessários, o homem recebeu alta hospitalar.

A guarnição policial realizou buscas na região na tentativa de localizar o autor do crime, porém, até o momento, não obtiveram sucesso em sua captura.

O caso, que expõe uma triste realidade de violência intrafamiliar, segue em investigação pelas autoridades competentes, visando não só a captura do agressor, mas também a aplicação da justiça diante dessa situação lamentável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos