Rafaella Santos mostra proximidade com modelo que estaria grávida de Neymar: ‘Meu bebê’

Reprodução Instagram

Rafaella Santos

Rafaella Santos, irmã de Neymar, parece estar animada com a possibilidade de ter mais uma sobrinha. A influenciadora comentou uma foto da modelo Amanda Kimberlly, que estaria esperando o terceiro filho do jogador. Nos últimos dias, surgiram rumores de que Rafaella tenha até mesmo ajudado a organizar o chá de bebê de Helena, nome escolhido para a criança.

“Meu bebê”, escreveu Rafaella em uma publicação da modelo no Instagram. Kimberlly também já havia comentado fotos da irmã de Neymar, mostrando uma amizade entre as duas.

Discreta, a modelo quase não faz aparições nas redes sociais. Mas recentemente ela mostrou um curto vídeo da barriga que já começa a crescer e também algumas roupinhas do enxoval da criança. A gestação foi confirmada pela família do jogador. Neymar e Kimberlly se conhecem há um tempo, mas quando a gravidez foi noticiada, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. O craque é pai de Davi Luca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas, e de Mavie, de cinco meses, com Bruna Biancardi.

Fonte: Extra Famosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos