Secretaria da Saúde confirma segunda morte por dengue em Alagoas

Outros quatro óbitos seguem em investigação no estado

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou nesta terça-feira, 09, a segunda morte por dengue no estado em 2024. A vítima era residente do município de Viçosa, na Zona da Mata, mas não teve a identidade divulgada.

Fiocruz

A primeira morte foi a do jogador de futebol João Leonardo Isidoro de Almeida Lau, de 20 anos, no dia 26 de Março, no município de Atalaia.

Reprodução

João Leonardo Isidoro de Almeida, de 20 anos

Além destas mortes, outras quatro estão em investigação: uma em Maceió, uma em Santana do Mundaú, uma em União dos Palmares e uma na Barra de Santo Antônio.

O boletim atualizado, divulgado hoje, informa ainda que, desde o começo do ano, 4.346 casos suspeitos de dengue já foram notificados, dos quais 2.263 foram confirmados.

Confira nota na íntegra:

Panorama da Dengue em Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que até a Semana Epidemiológica 14 foram notificados 4.346 casos suspeitos de dengue, dos quais 2.263 já foram confirmados. No mesmo período do ano passado, foram 1.779 casos suspeitos, sendo 1.089 confirmados.

Até a Semana Epidemiológica 14 foram confirmados dois óbitos, um de uma pessoa residente em Atalaia e outro de Viçosa. No mesmo período do ano passado não houve nenhum óbito confirmado.

Atualmente, quatro óbitos estão em investigação, procedentes dos municípios de Maceió (1), Santana do Mundaú (1), União dos Palmares (1) e Barra de Santo Antônio (1).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos