Apala celebra 31 anos de combate ao câncer em Alagoas com show beneficente

Evento será realizado no dia 26/04, com apresentações de Fernanda Guimarães e Wilma Araújo

No próximo dia 26 de abril de 2024, a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) estará comemorando 31 anos de incansável trabalho na luta contra o câncer no estado. Para marcar esta data especial, a instituição está organizando um evento beneficente que promete ser inesquecível.

Divulgação

31 anos Apala

O evento será realizado no Salão de Festas Chez Marie, a partir das 19h. Os anfitriões da noite serão os comunicadores Lis Nunes e Douglas Lopes. Além disso, os convidados terão o privilégio de desfrutar das magníficas performances das cantoras alagoanas Wilma Araújo e Fernanda Guimarães, verdadeiras inspirações da música local.

Os ingressos já estão à venda por apenas R$ 50,00 e toda a renda será revertida para manter os serviços essenciais prestados pela Apala. Para garantir o seu lugar nesta noite de solidariedade e celebração, basta fazer a reserva pelo WhatsApp no número (82) 99136-9784.

Sobre a Apala:

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) é uma instituição sem fins lucrativos mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa, ações eventuais e pela ajuda de voluntários. Há 31 anos, oferecemos apoio integral para crianças e adolescentes com todos os tipos de câncer e adultos com leucemia.

A Apala atende pacientes vindos de todos os municípios do estado, uma vez que apenas em Maceió é realizado o tratamento em crianças. Funcionamos como “Casa de Apoio”, onde os pacientes oncológicos e seus acompanhantes recebem: hospedagem, todas as refeições diárias, acompanhamento social, pedagógico, psicológico e nutricional, assistência odontológica, cestas básicas, auxílio na compra de medicamentos e suplementos alimentares, transporte, exames e consultas, entre outros serviços.

Além disso, a instituição promove projetos que levam ao bem estar do assistido e acompanhante, são trabalhos multidisciplinares onde um corpo de voluntários, parceiros e colaboradores transformam a causa em um ato de compartilhar alegria, amor e solidariedade.

Saiba mais sobre a Apala em www.apala.org.br.

Junte-se a nós e faça parte desta corrente de solidariedade que faz a diferença na vida de tantas pessoas em Alagoas.

Fonte: Ascom Apala

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos