Criminosos invadem casa de idoso, apontam arma para cabeça do neto e roubam R$ 40 mil

Crime foi registrado durante a noite dessa quinta-feira (11) em residência localizada na rzona rural de Craíbas, agreste de Alagoas.

Um idoso teve a casa invadida por três criminosos encapuzados e armados durante a noite dessa quinta-feira (11), nas imediações de um ponto de ônibus localizado na zona rural do município de Craíbas, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, os criminosos invadiram a residência para exigir uma quantia em dinheiro que a vítima tinha guardada. Durante a ação, tanto o homem quanto o neto foram ameaçados de morte e tiveram armas apontadas para a cabeça.

Vários móveis foram quebrados durante a busca dos assaltantes pela quantia e, após várias ameaças, eles encontraram o dinheiro. As vítimas informaram que, ao todo, foi levado um valor de R$ 40 mil em espécie, três aparelhos celulares e uma televisão.

Relatos de testemunhas apontam que os criminosos teriam chegado no local em um Chevrolet Ônix de cor branca. Após as denúncias, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), realizou buscas na região, mas nenhum suspetio foi encontrado até o momento.

As vítimas foram orientadas a ir até a Central de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (b.o)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos