Joana fala pela primeira vez do casamento com cantora católica: ‘Encontro de almas’

Cantora de 67 anos está ha casada com Karen Keldani desde 2019

Bastante discreta em sua vida pessoal, a cantora Joana falou pela primeira vez sobre o relacionamento com a cantora católica Karen Keldani, que é 22 anos mais jovem. A artista de 67 anos, revela que está casada há cinco anos e que encontrou sua alma gêmea.

Reprodução / Instagram

Joana com a mulher, Karen Keldani

“Gosto de casar, de ficar junto. Isso é tão importante, dá um equilíbrio na vida da gente. Claro que a gente tem que encontrar a pessoa certa. E a vida inteira a gente tenta encontrar a pessoa certa. Às vezes a pessoa chega nos 45 minutos do segundo tempo. E acho que chegou na minha vida. Acredito muito no encontro de almas”, disse ela, em entrevista ao podcast Papagaio falante, de Sérgio Mallandro.

O apresentador informou que Karen estava nos bastidores do estúdio, acompanhando a cantora Joana na entrevista.

“Todas às vezes que tive pessoas na minha vida, sempre teve primeiro essa relação da conquista, através do conhecimento, de saber se realmente aquela pessoa seria importante na minha vida como companheiro ou companheira. Não adianta você investir por uma coisa de sedução. Nunca fui muito disso. Sempre investi muito nessa relação mais próxima e na longevidade de uma relação. Estamos juntos há cinco anos. Gosto dessa coisa de ficar junto, de cuidar. Tanto que tive três relações longas. Uma foi três, outra fiquei 17,e agora estou 5”, completou.

O apresentador quis saber qual a arma de sedução da cantora. “Minha arma poderosa é o meu olhar. Mas não posso olhar mais não. Já olhei, já conquistei. Agora não olho mais, senão, apanho (risos)”, respondeu Joana.

Joana não costuma comentar sobre sua vida particular. Ela foi casada por 17 anos com sua ex-empresária, Maria Marta Vieira. A atual mulher da artista já se apresentou com ela em projetos musicais.

Se Joanna respira arte desde a adolescência, período também em que revelou sua homossexualidade, com Karen Keldani, de 45 anos, não é diferente. Aos 7, ela já cantava em coral e, logo depois, trabalhou como atriz na novela “Araponga” (1990). Nos últimos anos, virou referência na música católica, com discos lançados no segmento, tendo cantado até para o Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude, em 2013.

Joana e  Karen Keldani com Elba Ramalho — Foto: InstagramJoana e Karen Keldani com Elba Ramalho — Foto: Instagram

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos