Torcedores do Cruzeiro ateiam fogo em bandeirão de Ronaldo Fenômeno após vexame na Sul-Americana

O Cruzeiro abriu 3 a 0 ainda no 1º tempo, mas cedeu empate ao Alianza-COL, nesta quinta-feira (12), pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana, e deixou o Mineirão sob vaias. Fora dele, torcedores atearam fogo em um bandeirão de Ronaldo Fenômeno.

Por conta do vexame protagonizado dentro de casa após abrir larga vantagem, torcedores celestes personificaram no dono da SAF do clube toda a ira por conta do resultado.

O material se fazia presente em jogos do Cruzeiro desde 2023. A primeira vez que apareceu foi contra o Vasco, na partida que marcou o retorno da Raposa à elite do Campeonato Brasileiro. O bandeirão reproduz uma foto de Ronaldo pelo clube mineiro no início dos anos 90, quando iniciou a trajetória da vitoriosa carreira.

Antes do vexame na Sul-Americana, no final de semana anterior, o Cruzeiro perdeu para o Atlético-MG, no Mineirão, por 3 a 1, e amargou o vice do Campeonato Mineiro. Anteriormente, a Raposa já havia sido eliminada na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o Sousa-PB.

Dentro de campo, Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira fizeram 3 a 0 para o Cruzeiro com 18 minutos de jogo. Batalla marcou duas vezes para o Alianza, e Figueroa deixou tudo igual já no fim para frustração dos cruzeirenses.

Com dois empates em dois jogos, a Raposa está na 3ª colocação do Grupo B, na frente apenas do próprio clube colombiano, que somou seu primeiro ponto na competição.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos