Homem troca socos com vizinho em via pública por causa de ciúmes

PMAL

Uma discussão entre vizinhos no Centro de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, culminou em violência física nesta sexta-feira (12). Um homem acusou seu vizinho de ter olhado para sua esposa, desencadeando uma briga que resultou em socos e chutes.

Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima das agressões foi prontamente encaminhada para o hospital do município, onde recebeu atendimento médico. Uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar foi mobilizada e ouviu a versão da vítima sobre o incidente.

De acordo com o relato da vítima, o agressor teria interpretado erroneamente seu comportamento como uma insinuação de interesse por sua esposa, motivando o confronto físico. No entanto, a versão dos fatos pode variar conforme diferentes perspectivas.

Apesar das diligências realizadas pela guarnição, o autor das agressões não foi localizado no momento. A vítima foi orientada a proceder com o registro de boletim de ocorrência para que as investigações possam prosseguir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos