Junta Comercial retorna com atendimento telefônico para suporte ao Portal Facilita Alagoas

Central telefônica funciona das às 14h pelo número 3315-9904

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) retornou, nesta segunda-feira (15), com o suporte ao Portal Facilita Alagoas via central telefônica. O canal de atendimento auxilia em relação aos andamentos estabelecidos no portal que é a interface da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no estado.

Disponível pelo número 3315-9904, o suporte telefônico funciona das 8h às 14h. Por outro lado, os canais digitais da Junta Comercial seguem à disposição dos clientes até as 17h.

Ascom Junta Comercial

Retorno do atendimento telefônico é uma demanda antiga dos clientes

Segundo a autarquia, a central telefônica é estabelecida prioritariamente para dúvidas e possíveis problemas encontrados no Portal Facilita Alagoas, sejam em relação ao andamento para registro de pessoas jurídicas, sejam em relação aos campos para o licenciamento empresarial.

O gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, Jadson Ramos, destaca que o retorno do atendimento telefônico é uma demanda antiga dos clientes e que o canal serve como mais uma opção de contato para aqueles que também possuem dificuldades com os meios eletrônicos.

“Com os canais digitais, o usuário tem a possibilidade de compartilhar capturas de tela e detalhar possíveis erros, agilizando as resoluções dos casos. Mas com a central telefônica queremos alcançar um maior número de pessoas e, para isso, preparamos nossos atendentes para tratar sobre as particularidades do Facilita Alagoas”, frisa.

Além do suporte telefônico, a Junta Comercial disponibiliza canais de contato pelos e-mails facilita.juceal@gmail.com e ouvidoria@juceal.al.gov.br, pelos perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, e pelo próprio Portal Facilita Alagoas (https://www.facilita.al.gov.br/), com a seção Fale Conosco e a Ju, a assistente virtual.

Fonte: Ascom Junta Comercial

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos