Tentativa de homicídio deixa acusado e vítima feridos; agressor foi preso

Reprodução

Uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 15, deixou o acusado e a vítima feridos. O agressor foi preso com a arma do crime, uma faca de serra, após passar por atendimento médico. O caso ocorreu no Distrito Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Os envolvidos não foram identificados. As informações dão conta que a vítima é um jovem de 18 anos do sexo masculino e o acusado, também jovem do sexo masculino, tem 20 anos de idade. As informações são do portal Sertão142.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por golpes de uma faca de serra na região do pescoço e braço. Já o acusado, apresentava cortes na região do lábio superior.

As informações dão conta que os envolvidos entraram em vias de fato e logo depois o agressor sacou a faca e desferiu golpes contra a vítima.

A vítima foi encontrada em casa pela Polícia Militar. Não há informações de onde o acusado foi preso. Eles foram socorridos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

Após receber atendimento médico, o agressor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde permanece à disposição da justiça e passará por uma audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos