Carlos Eduardo Parreira deixa comando técnico do CSE

CSE

A diretoria do CSE acaba de demitir o técnico Carlos Eduardo Parreira. A decisão foi tomada pelo presidente José Barbosa durante reunião no início da tarde desta segunda-feira (15).

O treinador estava no comando do tricolor de Palmeira dos Índios desde o início de fevereiro quando foi contratado para assumir o cargo deixado por Rodrigo Fonseca.

Sob o comando de Parrerinha como é conhecido, o CSE chegou a semifinal do Campeonato Alagoano e ficou fora do quadrangular da Copa Alagoas. Na Seletiva da Copa do Brasil o tricolor foi eliminado pelo CSA.

Agora, a diretoria segue no mercado em busca de um novo treinador que deve ser anunciado nos próximos dias. Enquanto isso, aquipe segue sob o comando do auxiliar RobérioSouza.

Nos bastidores do CSE, o nome de Jaelson Marcelino, é o mais comentado para assumir o comando do tricolor. Jaelson já comandou o tricolor por duas vezes e este ano levou o Penedense a final da Copa Alagoas e conquistou a vaga na Série D do Campeonato de 2025.

O CSE segue reformulando sua equipe e se concentra para sua estreia contra o Retrô na Série D do Campeonato Brasileiro, a princípio no dia 29 deste mês no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos