Idoso é levado a hospital após ser ferido no pescoço

Reprodução

Um idoso de 67 anos foi ferido, na noite desta terça, 16, na região do pescoço e precisou receber atendimento médico. O motivo da agressão não foi informado, assim como as identidades da vítima e do autor do crime. O caso ocorreu na zona rural de Estrela de Alagoas.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade estava em rondas quando foi informada sobre uma possível tentativa de homicídio. Os militares logo se dirigiram ao local do crime, mas a vítima já havia sido socorrida, tendo sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Policiais de Estrela e de Minador do Negrão fizeram buscas, tentando encontrar o suspeito, mas  não lograram êxito. PMs também foram até a UPA de Palmeira, para conseguir informações sobre a vítima. No local, verificaram que ela apresentava um corte no pescoço

O idoso recebeu atendimento médico, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Fonte: Radio Sampaio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos