Feirão de Imóveis: Correios realiza leilão de prédio comercial em Jaraguá

Seguindo o cronograma de licitações do Feirão de Imóveis dos Correios, em Maceió, capital alagoana, será realizado o leilão de prédio comercial que se apresenta como um grande investimento. Com cerca de 193,75m² de área construída, o prédio está localizado na Rua Sá e Albuquerque, nº 408, bairro de Jaraguá.

A região é de uso predominantemente comercial. Conta ainda com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. Além disso, a localidade dispõe de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo intermunicipal, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde básico. A alienação por venda será na modalidade Maior Oferta de Preço, com modo de disputa aberta e o acolhimento das propostas, que teve início no dia 09/04, prosseguirá até o dia 09/05, às 09h – uma hora antes da realização da licitação eletrônica.

O edital do certame pode ser conferido na íntegra através do endereço

https://www.licitacoes-e.com.br/aop/documentos/L-1038097/EDITAL_LCA_24000021.PDF ou na página de licitações eletrônicas dos Correios: https://www.imovelcorreios.com.br/imovel/2441713/predio-venda-maceio-al-jaragua.

Todas as referências de tempo no Edital, no Aviso e durante a Sessão Pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília – DF e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e nas documentações relativa à disputa.

Os interessados poderão, antes da data da licitação, visitar o imóvel pretendido, para conhecimento das suas condições. A visita deve ser realizada em até dois úteis antes da abertura da sessão e agendada de segunda à sexta, das 10h às 12h; das 14h às 16h, por meio dos telefones (82) 3216-7372/7331.

 

Fonte: Correios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos