Suspeitos de diversos crimes são presos em cumprimento a mandados em Alagoas

Suspeitos cometeram crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego, realizou, nesta terça-feira (16), uma operação que terminou com a prisão de quatro indivíduos, todos alvos de mandados expedidos pela 16ª Vara de Execuções Penais.

Os detidos estão envolvidos em diversos crimes, incluindo roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, cometidos em diferentes localidades do estado.

PC/AL

Prisões realizadas em diversas regiões de Alagoas

O primeiro caso ocorreu no ano de 2013, no bairro Santos Dumont, em Maceió, quando dois suspeitos em uma motocicleta, simulavam estar armados, e roubaram o celular de uma pedestre.

No segundo caso, na Via Expressa, uma dupla utilizando o mesmo método, efetuou o roubo de vários celulares de pessoas que estavam em pontos de ônibus.

Além disso, a operação esclareceu um caso de furto de motocicleta no bairro Tabuleiro do Martins, onde o suspeito conseguiu ligar o veículo e subtraí-lo.

Por fim, em 2021, um indivíduo residente em Marimbondo foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

O cumprimento efetivo das prisões, destaca o compromisso da Polícia Civil de Alagoas em combater a criminalidade e garantir a segurança da população, demonstrando que a justiça está atuante em todo o estado de Alagoas.

Fonte: Ascom Polícia Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos