Mãe do filho de Jô, ex-Corinthians, comenta após jogador ser preso: ‘Um dia da caça, outro do caçador’

Mãe do filho de Jô — Foto: Reprodução/Instagram

Após ver a notícia de que o jogador Jô, ex-Corinthians e Galo, foi preso, a mãe de um de seus filhos comentou numa publicação que noticiava o caso. O atleta e a influenciadora Maiara Quiderolly são pais de João Gabriel, de 1 ano e 4 meses. Atualmente jogando pelo Amazonas, na série B, Jô foi levado à delegacia na noite desta segunda-feira, 6, em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

“Um dia da caça, outro do caçador”, comentou Maiara em um perfil do Instagram. A influenciadora, porém, não afirmou se a dívida se deve a pensão de seu filho. Jô tem oito filhos, dois com a atual mulher, Claudia Silva, e seis fora do casamento.

O jogador estava sendo aguardado por policiais civis, que esperaram a chegada do ônibus com time amazonense para o jogo contra a Ponte Preta, no Majestoso. O atacante foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio.

No início do ano, a influenciadora desabafou sobre a ausência do atleta na vida de João Gabriel, que completou 1 ano no início de fevereiro. Segundo ela, respondendo à pergunta de um seguidor sobre a maior dificuldade de ser mãe solo, a criança sabe que não tem o pai presente. Ela também afirmou que a pensão do filho estava atrasada.

“Acho que a maior dificuldade ainda está por vir, que é quando começar a me perguntar as coisas. Por enquanto, nenhuma! Melhor assim do que um péssimo exemplo de pai ao lado. Quantas crianças sofrem mais com a pouca ausência do que com o nada! O João tem a CERTEZA que não tem o pai presente, algumas ficam na esperança se vai chegar, se vai ligar, enfim…”, desabafou a influenciadora. No início do mês, o menino completou 1 ano e teve festa sem a presença do pai.

O ex-atacante do Corinthians realizou no fim do ano passado um teste de DNA para comprovar a paternidade. O resultado deu positivo, conforme a influenciadora mesmo informou no início do ano. Mas Maiara contou que a guerra na justiça contra o jogador ainda continua.

“Os bos que eu fiz, a pedido da minha advogada, acho que foram uns 3, que resolveremos na justiça! Algumas coisas como ligações ameaçando me processar (eu com 9 meses), ofensas, calúnias em matérias e etc.! Fora as pensões atrasadas (risos). Então, tem muita coisa pra rolar”, contou.

Em março do ano passado, Maiára Quiderolly contou nas redes sociais que não recebe a pensão de seu filho de forma correta.

“Escolhi um pai bosta para o meu filho”, disse ela em determinado momento. “Não consigo receber a pensão direito, quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente! É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada”, desabafou.

A gravidez de Maiára Quiderolly se tornou pública em junho de 2022, provocando uma crise no casamento do atleta com Claudia Silva, mãe dos filhos do jogador. Ela chegou a negar que a criança era fruto de uma infidelidade de Jô, mas, logo em seguida, confirmou a paternidade.

O fim do casamento de Jô chegou a ser anunciado, mas quatro meses depois Claudia e o jogador retomaram o relacionamento.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos