Acusado de assassinar homem após confusão é preso quase oito anos depois do crime

Um homem de 31 anos, acusado de assassinar de José Emerson Ferreira, conhecido como “Galego do Bigode”, em Craíbas, foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Major Izidoro, quase oito anos após o crime.

A prisão, realizada pelo Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional (4ªDRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Sobral, e pela Diretoria de Polícia Judiciária 3, representada pelo delegado Alexandre Leite, aconteceu na terça-feira, 07, durante cumprimento de mandado expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca/AL.

De acordo com a PC/AL, o acusado – que é acusado de homicídio e associação criminosa –  foi localizado em sua atual residência e confessou ter mudado de casa várias vezes nos últimos anos para evitar a ação da Justiça. Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais.

Detalhes do Caso

José Emerson Ferreira foi assassinado no dia 20 de outubro de 2016 quando se envolveu em uma confusão com cinco acusados após acelerar sua moto nas proximidades de um churrasquinho, localizado no Centro de Craíbas.

Durante o episódio, a Polícia Militar esteve no local, onde a briga foi interrompida. No entando, a vítima foi seguida até a sua casa e atacada. José Emerson foi morto após ser espancado e golpeado com uma faca.

Ainda segundo as investigações, um dos envolvidos já tinha rixa com a vítima, que havia matado o tio dele, dois anos antes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos