Jovem é investigado por omissão de socorro a homem que morreu após cair em bueiro, em MT

O homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dentro de um buraco no bairro Liberdade, em Cuiabá (MT)

Um jovem pode ser indiciado por omissão de socorro, após passar por um homem preso em um bueiro na calçada, na noite da última segunda-feira, e não acionar ajuda. O vigilante Manoel Feliciano da Silva Neto, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã seguinte, no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá (MT), segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Reprodução

Jovem pode ser indiciado por omissão de socorro

O delegado instaurou uma investigação preliminar para apurar possível crime de omissão de socorro. A vítima foi encontrada dentro de um buraco, em uma via pública. A equipe de plantão da DHPP foi acionada ao local, onde já estavam equipes do Samu e da Perícia Criminalística.

O idoso apresentava algumas escoriações pelo corpo. Próximo ao local foi identificada uma câmera de segurança que captou desde a queda da vítima, até a chegada do jovem. Em nota, a polícia afirma que o idoso pode ter passado mal. Nas imagens, é possível ver que ele se senta no meio-fio e posteriormente cai para trás, dentro do buraco, ficando de cabeça para baixo, sem conseguir sair do lugar.

Imagens mostram que uma pessoa passou próximo ao local no momento em que o idoso estava caído dentro do buraco. A equipe da DHPP realiza diligências para localizar a pessoa que, supostamente, se omitiu em prestar socorro à vítima.

Fonte: Extra

Veja Mais

Lilia Schwarcz toma posse na ABL

Tomou posse na noite desta sexta-feira (14) a quinta integrante feminina da atual configuração da Academia Brasileira de Letras, a...

Deixe um comentário

Vídeos