Polícia apreende arma que pode ser de segurança morto no Lacen

Alagoas24horas/ArquivoVigilante é morto e tem arma levada

Vigilante é morto e tem arma levada

Uma arma pertencente aos seguranças do Lacen, roubadas no último dia 22 de dezembro e que resultou em uma morte foi recuperada pela Polícia Militar de Alagoas, na noite desta quinta-feira, dia 1º.

A arma teria sido encontrada com um jovem de 16 anos, cuja identidade não foi divulgada, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió. No último dia 24 de dezembro, a polícia anunciou a apreensão de um adolescente de 15 anos de posse de par de algemas pertencentes a um militar que teve seu veículo tomado em assalto durante fuga.

Informações repassada à imprensa pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) dão conta que a arma foi encontrada durante uma abordagem de rotina na região. A polícia chegou a confirmar que a arma pertencia aos vigilantes após uma verificação junto a numeração da arma.

O acusado foi apreendido e, juntamente com o material, encaminhado a Central de Flagrantes de Maceió.

Relembre o caso

José Miguel da Silva foi assassinado durante um roubo a um laboratório de análises clinicas no bairro da Jatiúca. Testemunhas contaram à polícia que os acusados chegaram ao local, renderam um segurança em uma das entradas e seguiram com ele rendido pelos corredores do prédio, abrindo as portas das salas.

Ao chegar próximo à recepção da segunda entrada, eles avistaram o vigilante José Miguel da Silva e efetuaram vários disparos. Durante a troca de tiros um funcionário do laboratório foi atingido com um tiro de raspão no pé.

Segundo informações policiais, os criminosos levaram as armas dos dois seguranças. Na fuga, eles também renderam um policial militar e roubaram o veículo Gol verde, de placa KJG-7904. Dentro do carro, também tinha uma arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos