Descarga elétrica pode ter matado jovem em Delmiro Gouveia

Arquivo Pessoal/Radar 89O caso deve ser investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular daquela regional.

O caso deve ser investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular daquela regional.

Uma descarga elétrica é a principal suspeita de ter matado a jovem Carla Manuela dos Santos, 22 anos, no final da tarde desta quinta-feira, dia 1°, no conjunto habitacional Vila 25, em Delmiro Gouveia.

De acordo com o chefe de operações da 33ª Delegacia Distrital de Polícia de Pariconha, Carla Manuela teria ido até a casa de sua mãe para tomar banho e quando voltava para sua residência teria -supostamente – pisado em um fio de energia descascado, recebendo a descarga elétrica e vindo à óbito.

A equipe do portal Radar 89 – da cidade de Delmiro Gouveia – apurou com exclusividade que um dos pés da vítima ficou queimado, o que pode caracterizar morte por descarga elétrica.

O chefe de operações da 33° DP informou ainda que foram encontrados várias gambiarras no piso da casa onde a jovem morava.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser feita necropsia, o laudo da morte deverá ser divulgado nos próximos dias.

O caso deve ser investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular daquela regional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos