Adolescente é assassinado dentro de casa em Joaquim Gomes

Uma mulher foi assassinada um dia antes na rua atrás da que o menor foi morto.

JG Notícias/CortesiaAline foi morta na manhã do dia 1° e José Roberto foi assassinado na noite de ontem

Aline foi morta na manhã do dia 1° e José Roberto foi assassinado na noite de ontem

O ano começou violento para os moradores de Joaquim Gomes. Em dois dias a cidade registrou dois homicídios. Na noite desta sexta-feira (02) um adolescente foi assassinado dentro de casa com pelo menos cinco tiros. Na quinta-feira, dia 1°, uma mulher foi morta na porta de da casa da sogra. Os crimes foram registrados no mesmo bairro – João Batista da Hora (o Matadouro), em ruas próximas.

Na noite desta ontem, o jovem José Roberto Sabino dos Santos, de 17 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, situada na Rua Percília Gomes da Silva Rego. A irmã da vítima e principal testemunha contou à polícia que ao ouvir os disparos se dirigiu até a porta dos fundos do imóvel e viu uma moto deixando o local. Ela contou ainda que não conseguiu identificar o condutor e possível autor dos disparos que vitimou o menor.

A irmã de José Roberto, conhecido como ‘Nô’, negou que ele tinha envolvimento com ilícitos, mas essa linha de investigação não foi descartada pela polícia que acredita que a morte do jovem pode estar relacionada com o assassinato ocorrido no dia anterior e que teve como vítima Aline Regina da Silva Santos, 20 anos. A jovem foi morta com um tiro na cabeça e morreu em frente à calçada de sua sogra, na Rua José Gomes de Barros, rua atrás da Percília Gomes da Silva Rego, onde o menor foi morto.

Aline foi morta por volta das 6h da manhã do dia 1° enquanto ainda comemorava a virada do ano e consumia bebida alcoólica na companhia da alguns parentes. A jovem recebeu um tiro a queima roupa. Testemunhas se negaram a passar mais detalhes sobre o caso, confirmando apenas que duas pessoas teriam participado do assassinato da jovem.

Nos dois casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Fonte: *Com informações do JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos