Jovem é encontrada morta após vídeo íntimo ser divulgado

Imagem meramente ilustrativaImagem meramente ilustrativa

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta terça-feira, dia 16, às investigações sobre a morte de uma jovem de 19 anos, que terá a identidade preservada, na cidade de Anadia, a 98 quilômetros da capital alagoana.

O corpo da jovem deu entrada neste domingo, 14, no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, após a jovem ser encontrada sem vida, com uma corda no pescoço, em sua residência, na localidade conhecida como Baixa da Rocha.

O inquérito policial, que será presidido pelo delegado Bruno Emílio Teixeira, deve estabelecer se a jovem tirou mesmo a própria vida e quais as motivações para o ato, uma vez que informações extraoficiais dão conta que a jovem teria sido alvo de uma exposição, com um vídeo íntimo na internet. No vídeo, ela estava na companhia do namorado.

O delegado de Anadia deve iniciar as investigações ouvindo o depoimento de familiares, amigos e da pessoa que também aparece no vídeo, que foi rapidamente disseminado pelas mídias sociais. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a delegacia e foi confirmada a existência do vídeo, embora ele não esteja com a PC, nem tenha sido confirmada a participação da jovem morta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos