Embriaguez: três são detidos durante a madrugada em Maceió

Acusados se recusaram a realizar o teste com o etilômetro.

Três pessoas foram detidas na madrugada deste sábado, dia 1°, na capital alagoana acusadas de embriaguez ao volante. As detenções foram realizadas nos bairros do Pinheiro e Farol. Nos três casos os condutores se negaram a realizar o teste com o etilômetro que aponta o nível de álcool ingerido e, portanto, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por embriaguez ao volante.

Caso a caso

Era perto das 2h30 da madrugada quando o veículo conduzido por Maxuel Amaro dos Nascimento, de 24 anos, foi abordado por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), quando ele transitava pela Avenida Comendador Francisco Amorim Leão, no Pinheiro. Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste com o etilômetro, sendo conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Pouco tempo depois, por volta das 3h, outra equipe de policiais militares abordaram o condutor de uma Saveiro branca, de placa NMM-7515, após suspeitar da atitude do motorista. Também neste caso a polícia afirma que Alcântara José da Cunha Moreno, de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez. A abordagem foi realizada na Rua Tomás Espíndola, no Farol. Moreno teve o mesmo destino de Nascimento.

Também na Tomás Espindola, um Uno branco de placas KLY-4104 conduzido por Rogério Silva Carvalho, de 37 anos, foi abordado por militares. A polícia também diz ter identificado sintomas de embriaguez alcoólica no condutor, levando-o à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos