Equipe de transição apresenta ações para integrantes da nova gestão

AssessoriaEquipe de transição apresenta ações para integrantes da nova gestão

Equipe de transição apresenta ações para integrantes da nova gestão

A equipe de transição do Governo do Estado deu continuidade, nesta quarta-feira (5), aos trabalhos de apresentação e repasse de informações das ações. A reunião aconteceu no Centro Empresarial Barão de Penedo, sede dos trabalhos de transferência de gestão, e foi focada no grupo Relações de Governo.

O secretário executivo do Gabinete do Governador, Herbert Motta, participou da reunião junto com o vice-governador eleito e coordenador da equipe de transição do novo governo, Luciano Barbosa, além do médico Fábio Farias e do advogado Cristian Reis Teixeira, que também integram a equipe do governador eleito Renan Filho.

De acordo com Motta, estes encontros são relevantes para estabelecer transparência, além de contribuir com o trabalho da nova gestão. “Este momento é muito importante para apresentar ao futuro governo o funcionamento das secretarias e os trâmites que fazem parte do processo de governabilidade”, explica Herbert Motta.

Durante a reunião desta quarta-feira, Fábio Farias destacou a importância do momento e o empenho do atual governo. “É um trabalho muito produtivo, onde ouvimos as informações. Temos notado um esforço do atual governo em nos passar uma maior quantidade de informações possíveis, e isso é muito positivo”, ressaltou.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos