Johnnie Walker doa 1 milhão de km em corridas de táxi em quatro cidades brasileiras

#hojenaodirijo
#hojenaodirijo

A partir desta sexta-feira, dia 7, pessoas engajadas no consumo responsável de álcool poderão aparecer em projeções itinerantes na capital paulista e em três telões no Recife. Trata-se de uma ação da marca Johnnie Walker que pretende incentivar que as pessoas não dirijam depois de beber.

Para ser protagonista das projeções, basta o consumidor responsável ser maior de idade e postar um selfie fazendo o gesto de “pedir carona” com a hashtag #hojenaodirijo. A projeção itinerante vai circular pela cidade à noite, exibindo em prédios o rosto dos consumidores engajados na mudança de hábito.

O campeão de F1 Jenson Button promove na quinta-feira, dia 6, às 18h30, uma intervenção no bar Boteco São Bento Itaim, estimulando os frequentadores a postar selfies pedindo carona.

Na mesma data, a marca incia uma doação recorde de 1 milhão de quilômetros de táxi gratuitamente em Recife, São Paulo, Santos e Brasília. As pessoas poderão solicitar o táxi para voltar para casa por meio do app 99 Taxis, nas noites de sextas e sábados, das 21h às 4h.

Para utilizar os quilômetros, o interessado deve baixar gratuitamente o aplicativo em seu smartphone. A quilometragem estará disponível para maiores de idade. Cada cidadão poderá usar o serviço uma vez por noite, na hora de voltar para casa.

O aplicativo da 99 Taxis está disponível para dispositivos com sistema Android e iOS.

Fonte: Catraca Livre

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos