Resultado de concurso municipal de redação acontece nesta quinta

AssessoriaResultado de concurso municipal de redação acontece nesta quinta

Resultado de concurso municipal de redação acontece nesta quinta

Os poetas por vezes dizem que amizade não se faz, mas, sim, se encontra, se reconhece. Com o intuito de avaliar o valor deste substantivo na opinião dos nossos estudantes arapiraquenses, a Prefeitura e o Supermercado Unicompra realizaram durante todo o mês de outubro um concurso de redação.

O resultado, por sua vez, será informado na noite desta quinta-feira (6), a partir das 19h, no Bosque das Arapiracas, com várias atrações como o lançamento da campanha de aniversário e da árvore de Natal do Unicompra.

Além da premiação aos alunos-destaque pela redação que tem como tema “O que é o amigo para você?”, haverá ainda shows com bandas locais e do Coral Sons e Dons – que foi habilitado recentemente para se tornar um dos 10 Pontos de Cultura de Arapiraca.

De acordo com o diretor de marketing do Unicompra, Rusijânio Lúcio, o projeto, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, visa motivar o alunado do 6° ao 9° ano da Rede Municipal de Ensino à leitura e a se dedicar ainda mais pelos estudos, almejando futuros êxitos em vestibulares e concursos.

Ainda segundo ele, mais de 10 mil alunos participaram do concurso, uma vez que cada escola teve um representante eleito pelo corpo docente da instituição. As redações vencedoras foram encaminhadas para a Secretaria de Educação para uma avaliação das três melhores.

Os alunos vencedores receberão premiações em dinheiro, enquanto que os professores responsáveis serão agraciados com smartphones e as escolas, com projetores data show.

Confira a programação do lançamento da campanha:

19h – show com bandas locais;

20h – premiação para alunos, professores e escolas municipais;

20h30 – lançamento da campanha de aniversário de 35 anos do Unicompra;

21h – lançamento da árvore de Natal com show pirotécnico; e

21h – show com o Coral Sons e Dons.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos