Dois membros da mesma família são mortos em menos de 12 horas

Antonio Aragão/Tribuna UniãoSeverino Soares é irmão de Nego Lu

Severino Soares é irmão de Nego Lu

Duas pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em menos de 12 horas no interior de Alagoas. No domingo, 9, por volta das 19h30, o trabalhador rural identificado como Severino Soares, de 37 anos, conhecido como Gorila, foi assassinado com 13 tiros de pistola. O crime ocorre na Rua Ulisses Guimarães, principal via de acesso a BR 104, em União dos Palmares.

Segundo informações levantadas pela polícia, Gorila foi abordado quando seguia para a sua residência. Ainda segundo a polícia, a vítima é irmão de Luciano Soares da Rocha, o Nego Lu, preso durante operação da Polícia Civil de Alagoas e apontado como um dos líderes do tráfico na região. Devido a sua alta periculosidade, Nego Lu foi encaminhado para o presídio federal no Paraná.

Nesta segunda (10), Cícero Guilherme Gomes, conhecido como Cícero da Vaquejada, 32 anos, foi morto por homens armados que invadiram o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Santana do Mundaú. Segundo informações apuradas no local, Cícero cumpria pena alternativa no local por duas tentativas de homicídios.

Os assassinos invadiram o Cras e efetuaram vários tiros. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia, Cícero Gomes é cunhado de Severino Soares, morto no domingo em União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos