Ameaça na escola: aluno é solto e coordenadora pede transferência

Após ameaçar a coordenadora pedagógica da Escola Municipal Elizabeth Anne Lyra L. de Farias, no Benedito Bentes, o menor de 14 anos, foi liberado. O garoto, que é aluno da unidade de ensino, teria se revoltado após ter o celular apreendido por Fabiana Nascimento, e pediu a ajuda de dois amigos para ameaçar a coordenadora.

Dois menores, entre eles o aluno, e um maior foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, de onde foram liberados posteriormente, porque a coordenadora se recusou a representar os acusados judicialmente.

Em entrevista à imprensa, Fabiana Nascimento confirmou que deixa, após dez anos de dedicação, o trabalho na unidade de ensino e irá pedir transferência. “Não quero virar nome de escola, que é o que normalmente sobra para quem é a vítima”.

A situação também segue crítica na Escola Municipal Marizete Correia Nunes, cujas aulas ainda estão suspensas. Segundo a diretora, mais de 20 boletins de ocorrência foram registrados na polícia. Na última segunda, 10, as aulas foram suspensas após ameaças de um aluno de apenas 13 anos.

A Semed informou por meio da sua assessoria que está adotando as medidas administrativas e solicitou o reforço da Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos