Coritiba supera problemas extracampo e vence Atlético-PR

Jogando com apoio da torcida no Estádio Couto Pereira e protestando contra problemas extracampo, o Coritiba conseguiu um resultado importante para dar moral e somar pontos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao bater o rival Atlético-PR por 1 a 0. Com o resultado, o time alviverde chega aos 26 pontos e segura o adversário nos 31 pontos, impedindo que a distância na classificação abra demais.

Depois de 45 minutos sem bola na rede, o Coritiba não precisou nem de um minuto na segunda etapa para abrir o placar, com Helder, que soltou uma bomba para estufar as redes e chamar para si um protagonismo que estava guardado para o meia Alex, que pode ter disputado o clássico pela última vez na carreira.

O clássico começou com muita polêmica antes mesmo de a bola rolar. Fora de campo cenas lamentáveis, com muita confusão nas ruas no entorno do estádio. Na entrada dos times no gramado, jogadores do Coritiba carregavam uma faixa reclamando dos salários atrasados e das promessas não cumpridas pela diretoria. Com a bola rolando, gol apenas no segundo tempo. Logo no primeiro lance, antes do primeiro minuto, Zé Love ajeitou e Helder, com uma bomba, estufou as redes para abrir o placar no Alto da Glória.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Criciúma, adversário direto, quarta-feira, novamente no Estádio Couto Pereira. Já o Atlético-PR terá pela frente o São Paulo, no mesmo dia, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos