Vasco perde por 2 a 0 para o América em Natal, mas se mantém no G-4 da Série B

Time potiguar luta para não ser rebaixado e apesar da vitória se manteve entre os quatro piores times da segunda divisão.

Brunno Antunes/Agência Eleven/Gazeta PressJogadores do América-RN comemoram gol na vitória sobre o Vasco pela Série B

Jogadores do América-RN comemoram gol na vitória sobre o Vasco pela Série B

Sem apresentar um bom futebol, o Vasco foi derrotado por 2 a 0 para o América-RN, nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Mesmo com o resultado negativo, o segundo seguido, os cariocas seguem no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos do Ceará, que também foi derrotado na rodada. Já a equipe potiguar chegou a 33 pontos, mas segue na zona de rebaixamento.

O Vasco teve maior posse de bola durante grande parte da partida, mas foi pouco efetivo no setor ofensivo. Já o América-RN aproveitava os espaços dados pelos cariocas para chegar com perigo ao ataque. Os gols da vitória dos donos da casa aconteceram somente na etapa final, com Rodrigo Pimpão e Isac.

Na próxima rodada, o Vasco vai tentar a recuperação diante da líder Ponte Preta, no sábado, em São Januário. Já o América-RN terá pela frente o América-MG, em Belo Horizonte, na busca para sair da degola.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-RN 2 X 0 VASCO-RJ

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 21 de outubro de 2014 (Terça-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Marcio Passos. Cleber, Neto, Isac, Judson, Rodrigo Pimpão e Wanderson (América-RN); Marlon, Dakson, Guiñazu, Diego Renan e Douglas (Vasco)

GOLS
AMÉRICA-RN: Rodrigo Pimpão, aos 16min do segundo tempo; Isac, aos 23min do segundo tempo

AMÉRICA-RN: Andrey, Neto, Cleber, Edson Rcoha (Lázaro) e Wanderson; Judson, Fábio Braga, Márcio Passos (Alekito) e Daniel Costa (Thiago Cristian); Rodrigo Pimpão e Isac.
Técnico:Roberto Fernandes

VASCO: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Pablo Guiñazu, Pedro Ken (Jhon Cley), Dakson (Maxi Rodríguez) e Douglas (Montoya); Thalles e Kleber Gladiador.
Técnico: Joel Santana

Fonte: Gazeta Press

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos