Disputa pelo tráfico deixa um morto no Feitosa

Ciods registrou outro homicídio e um atentado.

Um tiroteio registrado na noite desta terça-feira, dia 21, na conhecida Ladeira da Moenda, que corta os bairros do Feitosa e Pitanguinha, deixou uma pessoa morta. Informações repassadas pela polícia dão conta que um jovem de 19 anos identificado como Gilberto Henrique Pereira foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Ainda na versão da polícia, os tiros teriam partido do interior de um veículo modelo Gol, de cor branca, e placa não anotada.

O jovem morreu antes de receber socorros médicos. Testemunhas relatam que mais de uma pessoa participou da ação criminosa. A polícia não confirma a informação das motivações do crime, mas nenhuma hipótese deve ser descartada.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Outro caso

Também consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) – que cobre a capital alagoana e região metropolitana – o assassinato de José Flávio Freire da Silva Filho, de 24 anos, atingido por seis tiros que perfuraram sua cabeça, nuca e costas. O crime foi cometido na Rua Edith França, no município de Chã do Pilar.

Atentado

No bairro do Clima Bom, um homem identificado como André Paulo da Silva, de 30 anos, também foi baleado. A vítima foi socorrida da Avenida Muniz falcão, local do atentado, até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. A equipe médica do Samu confirmou que o homem foi atingido com um tiro no pescoço.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos