Brasileiro é preso com 405 mil euros em carro na Espanha

Divulgação/Polícia Municipal de MadridDinheiro foi encontrado em carro de brasileiro durante inspeção de rotina em Madrid, na Espanha

Dinheiro foi encontrado em carro de brasileiro durante inspeção de rotina em Madrid, na Espanha

Um brasileiro foi preso pela polícia municipal de Madrid, na Espanha, após ser flagrado com uma sacola contendo mais de 405 mil euros em espécie, o equivalente a mais de R$ 1,2 milhão.

O homem, de 30 anos e identificado apenas como V.S.S, foi parado para uma inspeção de rotina de veículos e documentos na região da capital. O brasileiro estava em um veículo de luxo, com placa de Portugal.

De acordo com um comunicado emitido pela polícia, o condutor parecia muito nervoso, o que deixou os policiais desconfiados. Após verificarem a documentação do condutor e do carro, os oficiais decidiram inspecionar o veículo, e acabaram encontrando uma sacola esportiva dentro do porta-malas.

O dinheiro estava dentro da sacola, e era composto em sua maioria por notas de 50 euros. Ao perguntarem ao brasileiro a respeito do dinheiro, ele teria ficado ainda mais nervoso, alegando que a quantia era proeminente da propriedade de onde vinha.

Após ser confrontado, o homem confessou que estava transportando o dinheiro após um contato telefônico, e que pegou o dinheiro e Madri e tinha o objetivo de retornar com o montante a Portugal.

A nota afirma também que o brasileiro foi levado à delegacia,
juntamente com o dinheiro, e que como a quantidade apreendida era muito maior do que o permitido para ser transportada sem documentos, o suspeito, que reside em Portugal, pode pegar de seis meses a 6 anos de cadeia, além de uma multa que pode ser de três vezes o valor apreendido.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos