Ausente nos amistosos do ASA, Marcão espera ser titular no Alagoano

Globo.comGoleiro do ASA

Goleiro do ASA

Titular do ASA no final da temporada passada, Marcão terá que suar muito a camisa para continuar dono da posição. Com a chegada de Zé Carlos e a permanência de Vinícius, a briga pela titularidade no gol alvinegro promete ser acirrada.

Em contato com o GloboEsporte.com, Marcão ressaltou a importância do treinador ter opções para montar a equipe, e expressou o desejo de estar em campo na estreia do Alvinegro no Campeonato Alagoano.

– Eu estou trabalhando forte para manter o ritmo da temporada passada, quando eu terminei bem a Série B. Quero dar continuidade ao meu trabalho aqui no ASA, mas sei que a concorrência para ser titular vai ser boa. O ASA tem grandes goleiros, o Zé Carlos e o Vinícius também querem jogar. Mas, eu espero que no dia 11 eu esteja entre os titulares.

Nos dois amistosos da pré-temporada, contra Juazeirense e Campinense, Zé Carlos iniciou entre os titulares, porém, a opção do treinador não intimidou o substituto de Gilson, que revelou que o trabalho forte vai colocá-lo entre os onze de Heron Ferreira.

– Eu respeito a opção do professor, mas não posso me conformar, tenho que mostrar meu trabalho e jogar. Todo profissional quer mostrar o seu melhor e sempre ter seu nome entre os titulares, e eu não sou diferente – finalizou.

No próximo sábado, o ASA estreia no Campeonato Alagoano contra o Murici, às 15h15m, no Estádio José Gomes da Costa, casa do adversário.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos