Gripada, Dilma despacha da residência oficial desde segunda-feira

Roberto Stuckert Filho/PRDilma participa de cerimônia no Palácio do Planalto

Dilma participa de cerimônia no Palácio do Planalto

A presidente Dilma Rousseff está despachando do Palácio da Alvorada, residência oficial desde a última segunda-feira. De acordo com a assessoria do Planalto, a presidente voltou do recesso de fim de ano, na Base Naval de Aratu, na Bahia, "ligeiramente gripada". Dilma foi para o litoral baiano no dia 26 de dezembro, onde passou a virada do ano acompanhada da filha, Paula, do neto, Gabriel e do genro, Rafael Covolo.

De acordo com a assessoria de imprensa, Dilma voltou levemente gripada da base naval e preferiu ficar no Alvorada nesta terça. Pela manhã, ela recebeu o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Inácio Luís Inácio Adams, o dos Transportes, César Borges, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e o chefe de gabinete da Presidência, Giles Azevedo.

Não há previsão de compromissos oficiais para a tarde.

Aratu
Dilma retornou da base naval no último domingo (5), após passar 10 dias de recesso. Ela desembarcou às 19h40 na capital federal.
A base Naval de Aratu tem sido o destino de Dilma nos períodos de descanso. Ela também passou no local os últimos carnavais, por exemplo.

Dilma comemorou o Natal deste ano em Brasília, acompanhada da família. Na véspera, ela foi para o Espírito Santo, onde sobrevoou áreas atingidas pelas chuvas no estado.

A Base Naval de Aratu fica localizada na península do São Tomé do Paripe, na baía de Aratu, no subúrbio ferroviário da capital baiana.
Em janeiro de 2010, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em férias com a família, ficou hospedado durante seis dias na unidade militar da Marinha e frequentou a praia do local.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos